Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

Cool BH

Fevereiro 24, 2011 | coolhunting cursos tendências | 2 comentários »

Amanhã embarcamos para Belo Horizonte!


Lembrete!

Fevereiro 24, 2011 | coolhunting cursos tendências | Deixe um comentário »

Inscreva-se já: 41 3019-9663 | lemonschool@lemonschool.com.br


We ♥ our profes!

Fevereiro 21, 2011 | coolhunting cursos | 1 comentário »

E vem de Porto Alegre mais um super reforço ao time de professores. Dia 3 de maio, a pesquisadora Adri Amaral estreia no curso de Coolhunting da BERLIN na Lemon School falando sobre steampunk e retrofuturismo. Ela fala mais sobre o tema da aula AQUI.

Nome: Adriana Amaral
Profissão: jornalista, professora universitária e pesquisadora de cultura digital
Tema da aula: Steampunk e retrofuturismo
Por que é imperdível? Porque você vai entender como um movimento literário de nicho vindo da ficção científica se tornou uma tendência estética quentíssima na moda e na tecnologia
O que há de mais cool no mundo hoje? A diversidade de estilos, tecnologias e visões de mundo
Site:www.adriamaral.com | Twitter: @adriaramaral

Aulas incríveis, atuais e imperdíveis como a da Adri, só no nosso curso!
Inscreva-se já! (41) 3019-9663 | lemonschool@lemonschool.com.br
Mais info: www.lemonschool.com.br


Já fez sua inscrição?

Fevereiro 11, 2011 | coolhunting cursos tendências | Deixe um comentário »

Vai começar!!! Inscreva-se já: 41 3019 9663 | lemonschool@lemonschool.com.br


We ♥ our profes!

Fevereiro 3, 2011 | coolhunting cursos tendências | Deixe um comentário »

A Michelle é mestre em Design de  Interiores com foco em retail pela Scuola Politecnica di Design de Milão e vai falar sobre um dos assuntos mais inovadores, interessantes e intrigantes do marketing atual: a experiência de marca.

Nome: Michelle Furuta
Profissão: Publicitária e designer estratégico
Tema da aula : Design Brand Experience
Por que é imperdível? Porque a cada dia o consumidor está mais interessado na sua experiência pessoal. As sensações proporcionadas por um brand experience buscam relacionamento a partir do espírito da marca, onde cada um pode, a partir da sua vivência, criar a sua própria relação positiva com ela. Criar experiências de marca, esta é a função e a tendência do design estratégico.
O que há de mais cool no mundo hoje? A boa e velha diversidade de pensamentos, culturas, atitudes, valores, credos… Enfim, tudo que promove a experiência única e exclusiva de cada ser humano, gerando novas ideias, novos insights. A reinvenção é e sempre será cool!
Twitter: @mifuruta

Inscreva-se já! (41) 3019-9663 / lemonschool@lemonschool.com.br/ www.lemonschool.com.br


Cool BH

Fevereiro 2, 2011 | Sem categoria | Deixe um comentário »

Vamos dar um treinamento express em Belo Horizonte!