Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

#BeTrue

Julho 30, 2013 | consumo tendências | Deixe um comentário »

A Nike mostrou que não só apóia os LGBT -  grupo que inclui lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros – como também investe em produtos para esse público. O lançamento da linha #BeTrue aconteceu em Portland, nos Estados Unidos, durante a segunda conferência anual Nike LGBT Sports Summit em junho, mês do orgulho LGBT no mundo inteiro. A linha ganhou adeptos como o jogador da NBA Jason Collins, que recentemente assumiu a homossexualidade. Ele já usava uma camisa da linha durante a Parada Gay de Boston.

cooll

A variedade de produtos da #BeTrue inclui chinelos, camisetas, tênis e vários outros acessórios, todos com as cores do arco-íris, símbolo internacional da diversidade sexual e do movimento LGBT. O lucro das vendas, inclusive, será destinado à LGBT Sports Coalition, uma organização americana beneficente que trabalha contra o preconceito sexual no meio esportivo.

nike01

A linha, que ainda não chegou ao Brasil, tem tudo para dar certo. De acordo com uma pesquisa da inSearch Tendências e Estudos de Mercado, o padrão de consumo do público gay é 30% maior comparado aos heterossexuais na mesma faixa de renda. Além disso, 36% deles pertencem à classe A e 47% à B.

tumblr_m7ffrq60mQ1qbov1ao1_500

 


Deixe um comentário