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A nova da Crocs

Julho 31, 2013 | consumo | Deixe um comentário »

A Crocs, que tem tomado medidas para tentar amenizar  a fama de “sapato feio” acaba de lançar um novo comercial. A empresa já tinha estratégias como deixar os produtos no fundo das lojas e inovar nos modelos. A ideia agora foi criar a  propaganda mostrando que até a sandália verde limão pode ser sexy. Isso mesmo. Por quê? Simplesmente por ter o modelo mais fácil de tirar na “hora H”. Slip off, slip in.

Será que agora vai?


Moda da Colombia

Julho 31, 2013 | consumo coolhunting tendências | Deixe um comentário »

A Semana de Moda da Colombia trouxe algumas trends que certamente estarão nas araras do mundo todo na próxima estação. O clima navajo continua, o geométrico e as flores tropicais também. Veja alguns dos melhores momentos:

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Flores e esqueletos formam a print da marca Polite.

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Transparência geométrica e maxi clutch no formato envelope : duas tendências já bem fortes!

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Nas ruas duas trends : tropicalismo e navajo. Pode apostar que estarão super em alta no próximo verão!


Cooler, please

Julho 30, 2013 | tendências | Deixe um comentário »

Mesmo sem ter sido lançado, o Google Glass já encarou alguns narizes torcidos. O motivo? Design.

O óculos inteligentes do Google, que devem ser lançados no ano que vem, encantaram pela funcionalidade – o aparelho permite a exploração e compartilhamento do mundo ao redor de quem estiver usando, através da projeção de uma tela semelhante a de uma TV de 25 polegadas – mas teve o formato reprovado.

Percebendo a reação das pessoas, o estúdio Sourcebits, baseado em São Francisco, na Califórnia, não perdeu tempo. lustradores e modeladores 3D do estúdio deixaram o óculos high-tech mais bonito e funcional.

Qual dos modelos você prefere?

O modelo "cool" do Sourcebits

O modelo cool do Sourcebits

 


#BeTrue

Julho 30, 2013 | consumo tendências | Deixe um comentário »

A Nike mostrou que não só apóia os LGBT -  grupo que inclui lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros – como também investe em produtos para esse público. O lançamento da linha #BeTrue aconteceu em Portland, nos Estados Unidos, durante a segunda conferência anual Nike LGBT Sports Summit em junho, mês do orgulho LGBT no mundo inteiro. A linha ganhou adeptos como o jogador da NBA Jason Collins, que recentemente assumiu a homossexualidade. Ele já usava uma camisa da linha durante a Parada Gay de Boston.

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A variedade de produtos da #BeTrue inclui chinelos, camisetas, tênis e vários outros acessórios, todos com as cores do arco-íris, símbolo internacional da diversidade sexual e do movimento LGBT. O lucro das vendas, inclusive, será destinado à LGBT Sports Coalition, uma organização americana beneficente que trabalha contra o preconceito sexual no meio esportivo.

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A linha, que ainda não chegou ao Brasil, tem tudo para dar certo. De acordo com uma pesquisa da inSearch Tendências e Estudos de Mercado, o padrão de consumo do público gay é 30% maior comparado aos heterossexuais na mesma faixa de renda. Além disso, 36% deles pertencem à classe A e 47% à B.

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Filter Fakers

Julho 29, 2013 | Sem categoria | Deixe um comentário »

Os fakers do Instagram que se cuidem. Quem postar fotos com a hashtag #nofilter e estiver mentindo pode ser flagrado pelo Filter Fakers (falsificadores de filtro, em tradução livre). O site, que tem o lema “Go nuts with the Instagram filters, but at least be honest about it” (“Enlouqueçam com os filtros do Instagram, mas pelo menos sejam honestos”), surgiu para mostrar para todo mundo quais fotógrafos finjem ser melhores do que realmente são.

O site detecta automaticamente quem dá uma de espertinho usando uma das mais populares hashtags do aplicativo e ainda indica qual filtro foi usado na foto. Vamos combinar, com mais de 40 milhões de fotos postadas diariamente no Instagram é quase impossível não ter falsas hashtags.

E se você suspeita de algum amigo que esteja trapaceando, é só colocar o link no Faker Catcher do site e descobrir se a foto é realmente #nofilter.

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Is that really Daft Punk?

Julho 29, 2013 | coolhunting tendências | Deixe um comentário »

A dupla francesa Daft Punk, autora do álbum mais chiclete dos últimos meses, está em alta no mundo da moda. Primeiro foi a parceria com a grife Saint Laurent e agora foi a vez de se juntar a top Karlie Kloss para o editorial do mês de Agosto da Vogue americana. Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo mais fashion do que nunca.

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Mais fotos do ensaio no site da Vogue.


100% Reciclada

Julho 27, 2013 | consumo coolhunting tendências | Deixe um comentário »

O Guaraná Antártica lançou em outubro de 2012 a primeira garrafa pet 100% reciclada. Hoje, 9 meses depois, a marca celebra as mais de 120 milhões de garrafas que foram retiradas do meio ambiente. A ação de reciclagem  pretende atingir a maior parte da produção das embalagens de Guaraná até o final de 2014.


Stay Well

Julho 26, 2013 | coolhunting tendências | Deixe um comentário »

O desafio de muitos hotéis é criar um espaço onde o hóspede se sinta em casa (ou mais confortável ainda). O MGM Grand em Las Vegas é o primeiro do mundo a equipar quartos selecionados com o conceito stay well. A ideia é proporcionar a melhor experiência para o cliente, unindo ciência médica e tecnologia de ponta.

Por US$ 30 a mais na diária, o hóspede pode usufruir de benefícios como um sistema de iluminação que regula os níveis de melatonina e promovem um melhor sono, um cardápio com opções mais saudáveis e naturais, proteção EMF (não deixa os equipamentos elétricos emitirem campos eletromagnéticos que atrapalham o sono) e muitas outras vantagens.

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Não é um banho qualquer, é um banho com vitamina C. É bom para a pele e para os cabelos.

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O despertador simula o nascer do sol.

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Purificador e ionizador de ar em cada quarto (foto: reprodução/Instagram)

Bem-vindos à ala saudável do MGM Las Vegas

Bem-vindos à ala saudável do MGM Las Vegas! (foto: reprod./Instagram)

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Guia com dicas para usar os equipamentos do quarto e para manter uma vida mais saudável, mesmo fora do hotel.

Saúde e bem estar super em alta e alinhamento total com a tendência Vitalismo,  uma das 15 apresentadas em nossos cursos. ;-) Há edifícios inteiros sendo construídos em NY sob esses preceitos.

Lipovetsky não poderia estar mais certo: “o bem estar é o novo luxo”.


Love Minnie

Julho 24, 2013 | coolhunting | Deixe um comentário »

Para comemorar os 5 anos da nossa queridinha Love Magazine a editora Katie Grand lançou a Sweetie Issue com um time estrelado que inclui Cara Delevingne, Georgia May Jagger, Rosie Huntington-Whiteley e ela, a ratinha mais famosa do mundo, Minnie Mouse.

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Minnie com sua clássica roupa!

Além da capa da revista, Minnie ganhou um hot site super cool, clica aqui!

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Studio Swine – SP Collection

Julho 23, 2013 | tendências | Deixe um comentário »

A última coisa a se pensar sobre um abajur tão moderno desses é que ele veio do lixo de São Paulo. O famoso e premiado Studio Swine, que tem na estante prêmios como o Wallpaper* Design Award, usou materiais reciclados da Capital do Alumínio – que ficou conhecida assim pela enorme quantidade de latinhas de refrigerante coletadas e recicladas – para criar uma coleção de luxo.

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O resultado foram peças charmosas, funcionais e sustentáveis, que ainda guardam características dos itens originais e podem ser encontradas no Studio Swine da capital paulista.

Uma inspiração para quem adora dar novas formas aos entulhos ;)

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