Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

Anti-Agency

Abril 4, 2014 | coolhunting | Deixe um comentário »

Se você já foi em um desfile de moda, achou todas as modelos iguais e se sentiu que era o único indignado com isso, não se preocupe. Não é só você.

As amigas londrinas Lucy Greene e Pandora Lennard, ambas de 24 anos, resolveram criar a Anti-Agency, uma agência que na hora de selecionar os modelos, não se preocupa com padrões como peso, altura e cor da pele. Em vez disso, leva em conta o estilo de vida, a personalidade e o talento de cada top model.

As criadoras da agência

As criadoras da agência

Segundo as empresárias, o objetivo é sacudir o mundo da moda, mostrando que os clientes buscam exatamente modelos que chamem a atenção. Por isso, a diferença no ramo é fundamental.

Com apenas nove meses de existência, a agência tem mais de 100 modelos cadastrados e já possui contratos com empresas como Dr. Martens, Urban Outfitters e Asos. Alguns modelos já chegaram a participar de desfiles de Vivienne Westwood e Pam Hogg.

O plano da dupla para os próximos cinco anos é levar a agência aos Estados Unidos.

 

Dá só uma olhada em alguns dos antimodels cadastrados:

models1

models2

models3

 

A gente nem precisa falar que adorou a ideia <3


Deixe um comentário