Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

Girls run the world

Abril 24, 2014 | tendências | Deixe um comentário »

Depois de a revista People ter anunciado ontem a atriz Lupita Nyong’o como a mulher mais bonita do mundo, hoje a cantora Beyoncé foi eleita a pessoa mais influente do mundo pela revista Time!

Lupita ficou famosa no ano passado por sua performance no filme 12 anos de Escravidão e por seus looks exuberantes no tapete vermelho. Ela comemorou o título dizendo, em entrevista à revista, que estava feliz por todas as mulheres negras que agora podiam vê-la na capa e se sentir um pouco mais representadas. :’)

A linda Lupita na capa da People :)

A linda Lupita na capa da People :)

E Beyoncé, autêntica que só ela, surpreendeu muita gente ao passar na frente de nomes como Vladmir Putin, Edward Snowden e até do Papa Francisco.

Beyoncé, com roupa e maquiagem discretas "divando" na capa da Time

Beyoncé, com roupa e maquiagem discretas “divando” na capa da Time

A propósito, a lista da Times tem um número recorde de mulheres neste ano: 41. Prova de que elas conquistam, cada dia mais, seu espaço e sua importância no mundo.

O girl power – e o girl black power, por que não? – nunca estiveram tão nítidos. Afinal, nas palavras da própria Beyoncé, “girls run the world”!


Deixe um comentário