Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

#Coolhunting4all 2014

Julho 16, 2014 | cursos | Deixe um comentário »

B E R L I N e a REDHOOK SCHOOL ouviram seus pedidos e aqui está ele de novo, o curso de Coolhunting, Pesquisa e Monitoramento de Tendências + legal do Brasil! É o único curso aberto (fora de universidades) que será ministrado por nós neste ano.

coolhunting_curso

Se você tá a fim de enxergar o óbvio além do óbvio, dar aquela reenquadrada na realidade e ainda por cima adquirir um conhecimento estratégico absolutamente essencial nos dias de hoje – e de amanhã também – esta é a chance. Afinal, segundo estudos recentes da Fiep, o monitoramento de tendências e a gestão da inovação foram apontadas como algumas das áreas mais promissoras para os próximos 15 anos no Paraná (great times are coming!).

E o melhor de tudo é que seguimos com a filosofia #Coolhunting4All, buscando levar esse conhecimento, que é tão importante atualmente, ao maior número possível de pessoas. É uma chance bacana de ter o melhor conteúdo do mercado a um valor  acessível, então nosso conselho é: não perca essa oportunidade e inscreva-se já, pois as vagas são limitadas.

Mais informações >>> aqui.

 


Deixe um comentário