Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

BERLIN + QRCA

Julho 17, 2014 | pesquisa | Deixe um comentário »

Buscamos incansavelmente as melhores, mais atuais e eficientes metodologias para aplicar aos projetos de pesquisa que desenvolvemos. Este é o nosso compromisso. Por isso, estamos orgulhosos por fazer parte da QRCA (Qualitative Research Consultants Association), uma organização global que busca a excelência da pesquisa qualitativa através da troca de experiências e conhecimento entre profissionais do mundo inteiro.

:D

:D

Entre diversas ações, a QRCA é famosa pela revista Views e pelos eventos anuais que realiza.

Este é um ano especial para a BERLIN, pois, além da estreia como membro QRCA, fomos selecionados entre profissionais de diversos países e backgrounds para receber a Advanced Scholarship, uma bolsa oferecida a pesquisadores comprometidos com o aprofundamento e desenvolvimento de métodos e técnicas de investigação qualitativa.

Em outubro, portanto, estaremos em New Orleans para a QRCA Annual Conference, honrando esse convite maravilhoso. Traremos na bagagem o que há de mais legal para compartilhar com clientes, alunos e todos que se interessam pelo assunto.

Para saber mais sobre a QRCA, visite: qrca.org


Deixe um comentário