Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

Quem tem medo dos 90s?

Setembro 18, 2012 | coolhunting tendências | 2 comentários »

Xadrez, tie-dye, acid wash e transparências apareceram de forma divertida  na LFW, em referência total aos anos 90. Adoramos em especial o que Henry Holland armou para voltar no tempo, usando o movimento grunge como referência para o verão 2013 da sua House of Holland. O estilista, conhecido por ser amigo das maiores it girls do Reino Unido (Kelly Osbourne, Pixie Geldof, Alexa Chung, Poppy Delevinge… todoas devidamente posicionadas na fila A),  mostrou que mesmo com uma influência rock, não esqueceu do colorido dos ravers.

Também curtimos os sapatos de  Eley Kishimoto, que reeditou a botinha que ficou famosa por aqui nos anos 90 em versão de camurça . Quem lembra? Quem nunca? ;-)

Já a inspiração para a primavera 2013 da Topshop Unique  buscou referências no minimalismo da escola alemã Bauhaus e mesclou-as com um pouco de anos 90.


2 Comentários em “Quem tem medo dos 90s?”

  1. 1 London Design Festival « B E R L I N BLOG postou às 2:13 em setembro 18, 2012:

    [...] a BERLIN London Fashion Week [...]

  2. 2 LFW Street Style « B E R L I N BLOG postou às 19:46 em setembro 20, 2012:

    [...] da nova campanha deles? <3) . Mas resolvemos postar as fotos do pessoal lá em Londres durante a LFW, porque não tem como se cansar [...]

Deixe um comentário